Domingo, 28 de Abril de 2024
2 0
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Saúde

09/03/2023 - 13:11

CDMIC recebe terceiro carregamento de medicamentos em menos de uma semana

Os medicamentos foram adquiridos por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá

Giro Conti

CDMIC recebe terceiro carregamento de medicamentos em menos de uma semana

Foto: Assessoria



Da Assessoria

Um novo carregamento de medicamentos foi entregue na manhã desta quarta-feira (08) no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá – CDMIC. Esses produtos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS, por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá (CISVARC).

Neste novo lote chegaram remédios para tratamento das doenças do estômago, antiinflamatórios, medicamentos para tratar lesões na pele, para insuficiência renal, para alívio de dor intensa, anestésicos locais, sedativos, vasoconstritores, entre vários outros.

Os medicamentos que chegaram neste novo lote são para uso nas unidades de Pronto Atendimento, como UPAs e Policlínicas e no Pronto Socorro antigo. Após a conferência dos produtos, eles serão distribuídos nas unidades, conforme demanda.

Novos lotes estão sendo aguardados, pois já foi emitida nota de empenho e ordem fornecimento para os fornecedores. Em fevereiro foi realizado o processo licitatório 02/23 através do CISVARC, na modalidade registro de preço, visando futura e eventual aquisição de medicamentos que foram malsucedidos nas licitações anteriores e a previsão é que nos próximos 15 dias as atas de registro de preço já estejam disponíveis para utilização.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet